20.3.06


(knitting needles case)

Com a tirinha de tecido castanho que sobrou das almofadas fiz um estojo para as minhas agulhas de crochet. Tenho mais estojos planeados: para agulhas, para tubos de missangas, para tesouras... Enfim, mais um vício. Parece que quanto mais trabalho tenho mais me apetece deixar tudo e ficar em casa a fazer estas coisas todas... e são tantas as que por falta de tempo ficam esquecidas.


Outros estojos lindos: cteresa, tania ho e renata.

Nesta semana chuvosa, recordo o penúltimo fim-de-semana (maravilhoso e solarengo) em que fui à minha futura casa e encontrei isto no quintal:


Não se vê na foto (como é óbvio) mas a ameixeira estava cheia, cheia de abelhinhas à volta! Lindo!

No último fim-de-semana não fui visitá-la, mas o P. esteve a trabalhar lá ontem e trouxe-me esta foto da vigas de madeira do telhado já colocadas.
.

2 comments:

  1. hão-de ser muito docinhas e havemos de nos deleitar com elas no nosso desejado telheirinho...

    ReplyDelete
  2. Olá o teu blog está lindo e o estojo também, obrigada pela referência. E há qualquer coisa viciante em estojos para agulhas, estou a planear mais :)

    ReplyDelete