23.3.06

(mais tecidos)

Terminei este colar com "missangas" de moosgummi e aplicações de galões: uma nova técnica que acho que resulta bem e que quero explorar mais.


Entretanto, e por causa da pulseira feitas com tecidos, a Anabel da Fieltromania, que é simpatiquíssima e que está sempre a descobri coisas fantásticas, deu-me um link para estas pulseiras lindas.

Eu também descobri outras pulseiras no atelier fio de nylon e mais coisas lindas via ervilha cor-de-rosa: margapinta e factory.

Pregadeiras doces e delicadas da Anabel: aqui.
E o meu porta-chaves novo:
.

6 comments:

  1. Obrigada!:-)
    Ese collar es genial.Me han regalado un libro japones para customizar del que voy a poner imágenes en el blog, ta va a encantar!

    ReplyDelete
  2. Como sigas deste jeito, com estas coisas tan lindas, sobretodo o portachaves, vou-te ponher de talentosa favorita entre as talentosas

    ReplyDelete
  3. Obrigada, Olivia!! :)))

    E eu já estou com saudades das tuas, mas suponho que não tens tido tempo por causa do concurso de fotos!

    ReplyDelete
  4. Podias fazer uns quantos mais macho, pró teu homem! eheheheh

    ReplyDelete
  5. suponho que te referes ao colar e não ao porta-chaves! lol

    ReplyDelete