13.4.06


(muitas coisas para mostrar!)

[vamos imaginar que eu consegui publicar este post na passada quinta-feira, como era minha intenção. Após inúmeras tentativas frustadas de fazer o upload das fotos, desisti. Vamos ver se é desta. Estou a fazer figas.]

Oh happy day! Está um dia lindo e eu tenho tantas coisas novas para mostrar!

1) os lápis que aguardavam fotografias. O cor-de-rosa com a etiqueta é do P. e os outros são para oferecer. Outra foto.

2) uma pregadeira cor-de-rosa. Adoro fazer estas pregadeiras por causa dos pontos, por causa do contraste da linha com a fita... Também é para oferecer... para quem será???


3) recebi ontem da Erika estas coisinhas maravilhosas. Tudo tão lindo! Thanks, Erika! A caixinha foi feita por ela. Também há um colar e uns brincos feitos por ela (outras fotos aqui).



4) já recebi os tecidos, Rita! Obrigada! Que bonitos, adorei! Vão já ser aplicados em coisinhas novas... Outra foto e outra.

5) as minhas chaminés estão a ficar lindas! A minha casa nova/velha tinha uma chaminé enorme, antiga, tradicional que teve que ser demolida para recuperar o telhado. Fiquei com tanta pena, mas ficou prometido que iriam fazer uma igual... Agora, precisamos de duas chaminés, uma para a lareira da sala e outra para a cozinha. Aqui está a comparação entre a que existia antes e as de agora. O Domingos (na foto à esquerda) é o grande artista por detrás das chaminés novas e está a ser bastante fiel à original! Obrigada!

[ok, faltam algumas fotos mas têm links para o Flickr]

No comments:

Post a Comment