11.5.06



(...)
Hoje li este post da Amy e fiquei pensativa... A Amy fala sobre a falta de tempo e a dificuldade de conseguir conciliar todas as tarefas: trabalhos domésticos, tomar conta dos filhos, encomendas e outros compromissos crafty.
.
Acontece, que estou a pensar (na realidade já decidi que vou) abrir uma loja online. Eu não tenho filhos, é uma vantagem (ou não) mas tenho um emprego que me tem consumido bastante e daí a necessidade de manter este blog; é uma forma de escapar para um mundo de conto de fadas... Para além do trabalho, há as tarefas domésticas... Eu já mencionei que o P. está a fazer as vezes de canalizador/electricista/técnico de AVAC na obra da nossa casa nova? Pois é, isso significa que as tarefas domésticas estão todas (ou quase) por minha conta. Depois desta fase, em que o P. retomará a sua parte na vida doméstica, virá a desejada, e ao mesmo tempo, temida mudança... Hum, SOCORRO!!! No que é que eu me vou meter?
.
Acresce ainda um pequeno detalhe: tenho uma tese de doutoramento para acabar!!! Provavelmente é a pior altura para começar a loja...
.
A realidade é que vou abrir a loja porque adoro criar coisas e adoro partilhar essas coisas com outras pessoas, e porque há algo dentro de mim que me impede de ficar simplesmente a vegetar à noite em frente à televisão. Tenho sempre que estar a fazer qualquer coisa. Esta faceta pode tornar-se bastante irritante para quem tem de conviver comigo, pela forma como missangas, tecidos, fios, linhas e toda uma panóplia de pequenos objectos, proliferam pela sala ao serão. Felizmente, tenho auto-disciplina suficiente para arrumar tudo (bem, quase tudo) ao fim da noite.
.
Outra coisa que me levou a tomar esta decisão, é o facto de existir um limite para as coisas que posso ter em casa, mas a minha experiência de outros tempos de vendas diz-me que o que faço é muito para guardar e pouco para vender...
.
Porta-chaves que estarão disponíveis na loja (em breve, espero):
.
.

4 comments:

  1. Congratulation! i´m going to be the first that visit your loja!!:-)

    Perhaps you like this one:

    http://www.perlimpimpim.com/

    ReplyDelete
  2. Boa maninha!
    Espero que corra tudo bem como mereces.
    Jinhos

    ReplyDelete
  3. Cá fico a espera! Boa sorte!!
    Jokas

    ReplyDelete