(crafty weekend)
É engraçado como muitas vezes desconhecemos aquilo que está mesmo diante do nosso nariz. Na sexta, ao regressar a casa, passei pela montra de uma loja aqui da terra, pela qual já passei tantas vezes, e na qual também já tinha entrado. Para mim, aquela loja só vendia material para pintura - o P. é cliente pouco assíduo, gessos e molduras. Uns colares pendurados perto da porta chamaram-me a atenção. Descobri que a poucos metros da minha casa existe uma loja que vende material para bijutaria, com uma variedade interessante; algumas das coisas são daquelas que eu não consigo encontrar aqui no Algarve. Como se não bastasse, tenho andado à procura de alças para sacos em madeira e não conseguia encontrar em lado nenhum, e não é que existem alças de madeira e bambu nessa loja! Comprei as de madeira e, claro, não descansei enquanto não fiz um saco. A Rita enviou-me, há algum tempo atrás uns tecidos lindíssimos e utilizei o que acho que é o meu preferido para fazer esta mala:
(you can find more photos of this bag here)
Era suposto ter um bolso interior mas quando acabei a mala percebi que tinha ficado torto. Grrrrr! Solução: descosi-o e como desmanchar a mala toda estava fora de questão, fiz este estojo azul para o telemóvel:
(tem uma fitinha para prender à mala)
Com o tecido que sobrou fiz esta capa para caderno que condiz na perfeição com um lápis que já tinha feito com o mesmo tecido:
(see more photos here)
It's all so pretty! The fabric is perfect for the bag.
ReplyDeleteOlá
ReplyDeleteParabéns, o tecido é muito bonito, já agora onde fica a loja? Podes partilhar a descoberta?
beijocas
lúcia