3.7.06

(crafty weekend) É engraçado como muitas vezes desconhecemos
(crafty weekend)

É engraçado como muitas vezes desconhecemos aquilo que está mesmo diante do nosso nariz. Na sexta, ao regressar a casa, passei pela montra de uma loja aqui da terra, pela qual já passei tantas vezes, e na qual também já tinha entrado. Para mim, aquela loja só vendia material para pintura - o P. é cliente pouco assíduo, gessos e molduras. Uns colares pendurados perto da porta chamaram-me a atenção. Descobri que a poucos metros da minha casa existe uma loja que vende material para bijutaria, com uma variedade interessante; algumas das coisas são daquelas que eu não consigo encontrar aqui no Algarve. Como se não bastasse, tenho andado à procura de alças para sacos em madeira e não conseguia encontrar em lado nenhum, e não é que existem alças de madeira e bambu nessa loja! Comprei as de madeira e, claro, não descansei enquanto não fiz um saco. A Rita enviou-me, há algum tempo atrás uns tecidos lindíssimos e utilizei o que acho que é o meu preferido para fazer esta mala:

(you can find more photos of this bag here)

Era suposto ter um bolso interior mas quando acabei a mala percebi que tinha ficado torto. Grrrrr! Solução: descosi-o e como desmanchar a mala toda estava fora de questão, fiz este estojo azul para o telemóvel:

(tem uma fitinha para prender à mala)

Com o tecido que sobrou fiz esta capa para caderno que condiz na perfeição com um lápis que já tinha feito com o mesmo tecido:

(see more photos here)

2 comments:

  1. It's all so pretty! The fabric is perfect for the bag.

    ReplyDelete
  2. Olá

    Parabéns, o tecido é muito bonito, já agora onde fica a loja? Podes partilhar a descoberta?
    beijocas
    lúcia

    ReplyDelete