8.11.06


(my crafty corner)

Ainda faltam muitos pormenores para para que fique como eu quero, mas já está mais parecido com o que sonhei. Fica no sobrado da nossa casa que é o nosso refúgio de descontração. Do lado oposto, fica a parte do P. que serve de escritório e estúdio de música. É bom termos um sítio para espalhar as nossas tralhas...
.

No futuro (que eu espero próximo) os quadros que estão em cima da secretária ficarão em cima de uma prateleira branca. Os grandes têm ilustrações da Rute Reimão e o mais fininho e alto tem três birds prints da Anna Torborg, uma menina que agora está do outro lado do oceano mas que continua aqui, à distância de um clique!

Esta almofada é uma de duas. A outra está na alcofa dos tecidos, ainda em fase de execução.

E este é um dos meus dois "inspiration boards". Foram feitos com tabuleiros de madeira (daqueles para comer na cama) que já não serviam. Tirei-lhes a parte do suporte que estava estragada, cortei corticite à medida e forrei-a com tecido, depois foi só colar. Muito fácil, divertido e uma forma de juntar coisinhas de que gosto e que me inspiram.

No meu humilde crafty corner continuo a sonhar com este da Alicia Paulson. Uma inspiração constante para mim...

2 comments:

  1. oi Gisela, cheguei agora ao teu blog! estou encantada com os estojos de patch, com teu cantinho e com este quadro de inspiração. Super legal, adorei ;O))
    beijocas

    ReplyDelete