2.3.07


(sew easy bags)

Entre as muitas coisas adiadas e incompletas que neste momento proliferam no meu canto da costura, está este livro - Sew easy bags - que espera, desde o Natal, que eu tenha tempo para fazer um dos easy bags.



O livro tem um grafismo simples que me agrada e é útil para costureiras principiantes porque tem um pequeno caderno sobre técnicas básicas de costura. Os projectos estão apresentados sob a forma de fichas que se podem retirar individualmente, o que também é bastante prático.


Gostava de fazer o tote bag que está na foto à direita, ou qualquer coisa do género, porque seguir instruções à risca não é comigo... Mas como é que se estica o tempo? Se alguém souber como, por favor diga-me...

Coloquei mais fotos do livro no meu Flickr.

6 comments:

  1. oi tudo bem? Eu também sou viciada em malas e carteiras. ADORO! Parabéns pelo teu livro espero que o disfrutes e quando fizeres algo mostra tá? :)

    ReplyDelete
  2. Olá!
    somos duas amigas que resolveram criar um blog para mostrar alguns trabalhos que vão fazendo. Ainda estamos numa fase embrionária, por isso é sempre necessário uma mãozinha. Se não se importares, gostariamos de divulgar o nosso cantinho.
    http://colarices.blogspot.com
    Aparece
    thanks

    ReplyDelete
  3. Olá Gisela, tens andado desaparecida?! Esse livro deve ser um espanto, onde consegues encontrar estas coisas? via internet? onde?
    bem aparecida, um bj

    ReplyDelete
  4. o livro deve ser um sonho... já o procurei na fnac e não encontrei......

    ReplyDelete
  5. vou ver se encontro o livro....gostava muito de o ver..

    bjs
    teresa

    ReplyDelete
  6. Também fiquei entusiasmada!
    Já o juntei à minha wish list ;)

    ReplyDelete