(new bed for the cats)
Para "esta gente" não se apoderar completamente de sófas, cadeiras e camas, é preciso proporcionar-lhes vários locais (condignos) de descanso espalhados pela casa. Este fica no piso térreo, o novo é para o piso de cima.
.
Este tipo de cesto era originalmente usado para aparar a farinha resultante da moagem de milho em mós como esta. Não sei se é tipicamente algarvio ou se também era utilizado noutras regiões... Também o costumo ver nas bancas de quem vende grão e feijão nas feiras.
.
.
(+)
São gatos, e naturalmente gostam de tudo o que é novo e fofo. Às vezes, parece-me que têm mesmo preferências por certos tecidos e padrões... O convite para experimentar a caminha nova foi prontamente aceite!
Li algures que "os gatos não têm donos, têm assistentes". É bem verdade... é bem verdade...
Também tenho de fazer uma destas para as minhas.. apesar de que eu acho que vão continuar a apoderar-se de todos os sofás e camas à mesma ;)
ReplyDeletepois!!! :) isso é bem verdade, escolhem sempre destinos que não lhes são destinados..cá em casa tb aconteçe a mm coisa,
ReplyDeleteas cestas são lindas,
comprei em espanha umas parecidas.
eu bem tenho caminhas, mantinhas, almofadinhas, e tantas inhas... mas os meus "mais velhos" deliram é com a minha cama :)*
ReplyDelete