11.1.08

.
(2 anos)

Às vezes apetece-me falar sobre o outro lado da vida, mas não o faço. É como aquelas palavras que vamos dizer e que ficam suspensas na boca e acabamos por rejeitar. Existe um censor dentro de mim que peneira para dentro deste blog o lado bom da minha vida. Não sei como será visto de fora. Parecerá uma vida cor-de-rosa? A maior parte das vezes, aproveitam-se da peneira duas ou três linhas (ou nem isso) sobre um objecto que fiz, um sítio onde fui. Uma colecção de acontecimentos sem importância, futilidades, coisinhas... Não têm sido fáceis estes dois anos, mas se tivesse outro blog no qual também falasse do lado bom da minha vida falaria também deste blog, que ele também é uma coisa boa e as pessoas que passam por aqui também são.
.

Gosto de fazer etiquetas, muito mesmo. Gosto de pegar num tema e de fazer sobre ele uma pequena colecção de desenhitos infantis, gosto de imprimi-las e de recortá-las. Etiquetas novas para comemorar o dia em que há dois anos resolvi dar uma segunda oportunidade a este blog.

12 comments:

  1. viva essa ideia de há dois anos;)

    ReplyDelete
  2. ainda bem a segunda oportunidade, também gosto de passar por aqui!

    ReplyDelete
  3. bendita a hora!! Gosto muito de vir aqui...

    ReplyDelete
  4. E fico feliz por teres resolvido assim, Gisela! O teu blog é bem bonito!

    ReplyDelete
  5. ainda bem gisela! Não sou muito de comentar, mas passo sempre por aqui.
    Gosto muito das tuas etiquetas e achei fantástico, da tua parte, teres cedido o formato digital. Quem dá, recebe sempre de volta :)

    ReplyDelete
  6. Continua, é muito gratificante andar por aqui. As etiquetas estão muito bonitas.
    Até sempre...

    ReplyDelete
  7. parabéns Gisela!!
    eu acho que estes blogs, o teu ,o meu e o de tantas outras pessoas, tb servem para por cá para fora coisas lindas, como estas tags, e tb para conhecer-mos outros e passarmos bons momentos na companhia dos trabalhos de tanta gente com talento. Obrigado Gisela por nos mostrares estas coisas girissimas, já sabes quem me eu o empurrãozinho que eu precisava, não é, um bj muito grande, parabéns.
    Manda~me a tua morada ok!
    quero dar-te um mimo!

    ReplyDelete
  8. Eu também passo sempre por aqui, apesar de nem sempre comentar :D

    ReplyDelete
  9. eu venho aqui sempre, comento pouco, mas leio tudo ao pormenor, adoro as fotos e as etiquetas e os colares e os pedacinhos de coisas boas que te acontecem, e gosto sempre de aqui vir e encontrar-te :)

    ReplyDelete
  10. eu tb passo sp por aqui mm que de forma silenciosa,adoro os teus colares e as etiquetas. Parabéns!

    ReplyDelete
  11. decisão acertada, essa de há 2 anos :) Um grande abraço, tânia

    ReplyDelete