Este método parece-me bem mais inteligente do que decidir coser o debrum à mão com ponto invisível nos dois lados. Oh well... Um dos lados já está, vamos ao outro.
ola! se nao encontrar os 'tape maker' em retrosarias tente online. Pode fazer a perquisa com "bias tape maker". Uma das marcas mais comuns eh a Clover. Existem em varias larguras dependendo da largura final pretendida. Good luck!!
Olá, encontrei este link http://creativelittledaisy.typepad.com/creative_little_daisy/2007/11/diy-version-of.html, num comentário ao post da Alicia Paulson; é bastante útil.
por acaso gosto mais de dobrar a tira mesmo a meio (como ela referiu que não gostava...), porque não sai do outro sítio quando coses a parte de trás à mão. O tutorial da heather bailey é impecável... http://www.heatherbaileydesign.com/BindingDirections.pdf
;)
ReplyDeletePor cá encontra-se facilmente nas retrosarias. Acho que se chama marcador de viés, ou coisa parecida.
...e ainda mais um link:
ReplyDeletecontinuous quilt binding.
Eu adoro esse blog. É sempre tudo cor de rosa com ar de bolo com cobertura branca e cereja em cima :))
ReplyDeleteola! se nao encontrar os 'tape maker' em retrosarias tente online. Pode fazer a perquisa com "bias tape maker". Uma das marcas mais comuns eh a Clover. Existem em varias larguras dependendo da largura final pretendida.
ReplyDeleteGood luck!!
Sonia
(desculpem a falta de acentos)
Olá, encontrei este link http://creativelittledaisy.typepad.com/creative_little_daisy/2007/11/diy-version-of.html, num comentário ao post da Alicia Paulson; é bastante útil.
ReplyDeletepor acaso gosto mais de dobrar a tira mesmo a meio (como ela referiu que não gostava...), porque não sai do outro sítio quando coses a parte de trás à mão.
ReplyDeleteO tutorial da heather bailey é impecável...
http://www.heatherbaileydesign.com/BindingDirections.pdf