28.8.09



(the reason for my absence)


Apesar do título do post gostava apenas de dizer que me vi há pouco mais de um ano (como o tempo corre) no início de uma ponte de um único sentido. Como não há forma de voltar para trás, o melhor é continuar em frente e tentar chegar ao outro lado, o que quer que seja que lá encontre... Eu gostava de dominar isto das palavras e explicar bem, se dominasse talvez tivesse usado o blog como terapia durante este tempo todo...
.
Quem me conhece do Flickr, já reparou que voltei e já agora aproveito para agradecer o acolhimento. Obrigada também pelos comentários, mensagens e e-mails que me enviaram para tentar perceber se ainda estava viva. No meio da confusão em que se transformou a minha caixa de correio, provalvelmente a maioria não foi respondida e por isso as minhas desculpas.
.
Voltei também à bijutaria e à loja, embora com muitas inseguranças em relação aos meus trabalhos, coisa que não acontecia antes, ou pelo menos, mão desta forma.
.
Se ainda estiverem por aí, digam qualquer coisa que eu preciso... Obrigada:)

16 comments:

  1. continuo por aqui =)... e vim cá regularmente durante este último ano para tentar perceber o teu desaparecimento. fico muito feliz que tenhas voltado e espero que o que quer que seja que te tenha assombrado esteja longe.
    agora fica, continua e faz as tuas coisas lindas.
    a vida tem mesmo destas coisas :(
    beijos e força.

    ReplyDelete
  2. Ainda aqui. Bom que estás de volta. :)

    ReplyDelete
  3. estranhei também a tua ausência, mas o importante é que estás de volta :)
    muita coragem e bola pra frente ;)

    ReplyDelete
  4. Comecei a ver blogs através deste e continuei durante todo este tempo que foi passando a vir aqui para aceder aos meus blogs preferidos e sempre com esperança de ver mais novidades. Foi com satisfação que hoje encontrei aqui um post novo! Tudo a correr bem por aí e que venham mais criações.

    ReplyDelete
  5. a internet tem um lado bastante estranho que consiste em sentirmo-nos próximos de pessoas que nunca vimos e com quem nunca falámos, mas que passamos a considerar quase da família por nos identificarmos com o que fazem ou escrevem.
    eu também dei pela tua falta que, confesso, me angustiou bastante... fiquei radiante e respirei de alívio quando te vi de volta e em força!
    quanto ao teu trabalho, as tuas peças continuam a ser lindas, inspiradoras e únicas!

    ReplyDelete
  6. Há fases boas e outras menos boas, o que interessa é ir vivendo. Parabéns pelo teu regresso e por explorares caminhos originais no teu trabalho!

    ReplyDelete
  7. É com muita alegria que te recebemos e aos teus trabalhos. Dás cores e alegrias muito própias à blogosfera. Fases más todos temos, inseguranças também... não duvides.
    Ainda bem que estás de volta.

    ReplyDelete
  8. Olá Gisela!
    Conheci o teu trabalho um pouco antes de "desapareceres", por vezes voltava ao blog para ver se estarias por lá, ainda bem que estás de volta. O teu trabalho é muito bom, bem vinda!

    ReplyDelete
  9. olá Gi!!!
    é claro que continuamos por aqui, sempre que quizeres que nos encontremos por aqui! :)
    eu como muitas outras meninas nos perguntávamos(e tb entre nós) o que te teria acontecido. espero que agora esteja tudo bem :)))
    como sempre, coisas lindas vamos vendo todos os dias por aqui!!
    e espero que nos vás mostrando, e p.f. não desapareças novamente :)
    um bj enorme Isabel
    e tb eu, como alguem mais acima, vou criando laços com quem não conheço pessoalmente, mas garanto alguns desses laços são tão bons ou melhores de que com algumas pessoas que conhecemos pessoalmente
    :DD bjs

    ReplyDelete
  10. Gisela, o caminho é para a frente.
    Sem imperfeição, insegurança e dúvida não avançamos. Fizeste muita falta. Até depois.

    ReplyDelete
  11. Olá só agora vi que já cá estás.
    Que bom. Foi um ano em que mtas vezes abri o teu blog na esperança de uma actualização... e cá está! :)

    ReplyDelete
  12. Ainda bem que voltaste... por acaso visitei mts vezes o teu blog na esperança de encontrar novidades, e hoje foi o dia (se bem q atrasada)! Desejo.te as maiores felicidades e em breve vou fazer uma encomenda, porque adoro mm o teu trabalho mt único e original :D bjinhos, Mónica Ribeiro

    ReplyDelete
  13. ola!!!
    vim muitas vezes espreitar o teu blog no último ano....
    espero que esteja tudo bem.
    Para a semana em principio se puderes vou visitar-vos para conhecerem o nosso pequenino e verem o maiorzito. E queria fazer-te uma encomenda pode ser?
    beijocas
    Márcia

    ReplyDelete