7.11.10

Slow clothing. Vou fazer duas saias para mim. Já comecei uma, vamos devagar que durante a semana chego tarde e com o cérebro consumido e no fim-de-semana tem de caber tudo. Os gatos estão a dar-me uma ajuda preciosa. O que seria de mim sem uma pata em cima de qualquer objecto que esteja a utilizar? O que vale é que se cansam ao fim de alguns minutos de perseguição e adormecem...




Ontem passei boa parte da noite a ver vestidos no etsy, encontrei e adorei estes: the best dress ever, flax sundress, ethnic style gown, black rose ruched dress, the most beautiful smile.

3 comments:

  1. Oscar, o alfaiate. Boa!

    ReplyDelete
  2. Ensinas-me a costurar roupa depois? eu quero tanto fazer uma saia, mas eu sou muito verdinha ainda nisto das costuras e até tenho medo.
    Comprei um tecido no meio dos retalhos para tentar fazer um vestido que vi na burda, através de moldes, mas nem sei se consigo.
    Gatinhos lindos.

    ReplyDelete
  3. Eu não tenho grande experiência de costurar roupa... talvez seja por isso que estou a fazer saias rodadas com elástico na cintura :D Moldes e cortes, por exemplo, são aventuras em que ainda não me meti. Quando penso em roupas que a minha mãe fazia quando eu era pequena então, sinto-me completamente ignorante...
    Mas ensinarei o pouco que sei! Beijo

    ReplyDelete