2.2.12

Com uns panos de cozinha dobrados ao meio fiz umas almofadas para as cadeiras. São da família das grandes do sofá que tinham sido feitas com panos da mesma colecção. Para fazer as grandes, cosi dois panos um ao outro e fiz umas casas de um dos lados. Uma sugestão: nunca fazer casas sem ter os botões certos! Demorei três anos para encontrar os botões. Sim, é verdade que não procurei com muito afinco... Encontrei uns perfeitos na cor e no tamanho na última feira de velharias de Lagoa. As almofadas verdes compridas foram uma readaptação de uma capa de almofada gigantesca que não utilizava. Foi só cortar ao meio, coser, fazer mais umas casas e coser uns botões.







4 comments:

  1. Excelente trabalho e uma excelente ideia para (re)aproveitar tudo o que se tenha em casa, sejam panos de cozinha, peças de roupa que já não usamos, etc...

    Gosto de vir aqui espreitar este cantinho. Dá-me novo fôlego para enfrentar dias complicados. ;)
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. Acho que este blog tem persistido desde sempre por causa de dias complicados... como uma forma de evasão... se serve para dar fôlego a outras pessoas, melhor ainda!
    Obrigada pela tua simpatia e pelas visitas, és muito bem bem-vinda :)

    ReplyDelete
  3. =) Obrigada. E já agora obrigada pela mensagem no meu blog (sê bem-vinda ao meu espaço também). ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana. *

    ReplyDelete
  4. Dei hoje com este blog por acaso e estou a gostar de lêr e sobretudo de ver coisas tão bonitas. Gosto muito da decoração da sua casa !

    ReplyDelete