11.4.06


(mais etiquetas)

Gostei tanto de fazer as etiquetas do gnomo que resolvi fazer mais:

Como não tenho guilhotina, as etiquetas que costumo fazer têm quase sempre um picotado à volta para as poder recortar. Acho sempre que ficam com um aspecto pouco profissional por causa disso... No outro dia descobri estas free tags (mais estas) from The Small Object via Angry Chicken. São maravilhosas; já as imprimi mas ainda não as fotografei. Também têm um picotado que é suposto permanecer depois do recorte. Fiquei mais confiante, afinal não sou a única!
.
Agora só falta imprimir. Será que ainda tenho papel?

2 comments:

  1. Bela ideia! Ando a tentar fazer as minhas em pano. Veremos como ficam.

    Bjkas*

    ReplyDelete
  2. Por acaso é algo que também quero experimentar! Acho que uma mistura de papel e tecidos também deve resultar bem...

    ReplyDelete