7.4.06


(UF... quase pronto!)

Estive a preparar as últimas coisas para o april swap. Só falta mesmo uma caixa para pôr as coisas dentro e embrulhar. É quase tudo feito por mim; acho que assim é mais divertido.
.
Até hoje à tarde não me tinha surgido nenhuma ideia para as etiquetas e para os embrulhos individuais de cada peça, mas depois apareceu um pequeno gnomo para me dizer como fazer! Fui à minha caixa de cartões para fazer etiquetas e por sorte tinha alguns verdes e roxos, perfeitos para esta troca. Resultaram muito bem em conjunto com as etiquetas dos gnomos que imprimi em papel autocolante. Encontrei este papel autocolante por acaso e já nem lembrava que tinha; isto provavelmente significa que tenho demasiadas coisas!
.
.
.
Estou bastante satisfeita com o aspecto dos embrulhinhos. Mais fotos: aqui. Fotos das pregadeiras: esta e esta.
.
Lápis incluídos:
.
.
Esta pregadeira azul não está incluída:

3 comments:

  1. Ainda não fotografei... Queres aquele da etiqueta, não é?

    ReplyDelete
  2. love love your work, everything is so beautiful !!
    good job !!

    ReplyDelete
  3. thanks, Karen!
    obrigada, Guerreiro!

    ReplyDelete