3.4.06


(organizar...)

... as minhas bijutarias que já andavam por todos os cantos da casa.

No Sábado fomos ao Ikea de Sevilla para planear a compra dos armários de cozinha, de roupeiros, chão flutuante, etc... O objectivo é ter tudo muito bem planeado para, daqui a uns dois ou três meses, se tudo correr bem, irmos buscar tudo. Vai ser doloroso, mas mal posso esperar!

Foi lá que descobri estas latinhas (em conjuntos de sete). São uma forma temporarária de "domar" os meus crafts, porque sonho com um móvel com muitas (MUITAS) gavetinhas para pôr etiquetas como nos arquivos de escritório: para ser mais fácil decidir o que vou usar de manhã!

Depois do Ikea, aproveitámos para passear um bocadinho e fazer compras em Sevilla. Estava uma multidão impressionante nas ruas, suponho que por ser sábado, e era quase impossível andar nas lojas! A cidade assim agitada e alegre foi um festim para os meus sentidos, atrofiados depois de vários fins-de-semana quase totalmente passados em casa.

Do meu quintal:

4 comments:

  1. Ahora lo entiendo todo. Ikea está siempre a tope, especialmente los sábados:-). Está tan lleno que no puedes andar.

    ReplyDelete
  2. sim, acho que isso é normal, mas também fomos a Sevilla e lá as ruas e as lojas ainda estavam mais cheias de pessoas do que a IKea.

    ReplyDelete
  3. Olá, tens boas ideias, se gostas de bijutaria visita o meu blog: http://carladiasbijutarias.blogspot.com, espero que gostes.

    Bjinho da Carla

    ReplyDelete