24.4.06



(tecidos)

Hoje, depois de uma visita ao Whip up, perdi-me aqui entre tecidos. Tantos, tão bonitos... Achei dois particularmente maravilhosos: o Sewing Baskete e o Foolish Notions Stripe. Lindos! Acho que em breve farei uma encomenda! Encomendar pela internet tira todo o gozo de entrar nas retrosarias pequeninas cheias de pequenos tesouros, de escolher, de tocar... mas a verdade é que aqui não consigo encontrar nada que se pareça com estes tecidos...

Os tecidos que a Rita me enviou já serviram para algumas experiências em patchwork:


Não me preocupei com a simetria das tirinhas! Quem olha para as coisas que faço provavelmente pensa que não gosto de simetrias porque a maior das minhas peças são assimétricas. A verdade é que isso é um truque para depois não passar o resto da vida a martirizar-me porque aquilo não ficou ao milímetro. Também é por isso que ao coser, faço pontos de vários tamanhos! Será que mais alguém no mundo tem estas preocupações?

6 comments:

  1. Hello ! I've just discovered your amazing world ! I'm soooo in love with your creations ! You're really talented ! I'm going to send you an email ! Have a nice day ! Smooches from Belgium :)

    ReplyDelete
  2. Thanks, Sandrine! Such lovely words in the morning...

    ReplyDelete
  3. I love your work. Ill be back to visit!

    ReplyDelete
  4. and you are very much wellcome!

    ReplyDelete
  5. Hola! yo siempre ve la simetrías de tus pins perfectas:-)

    ReplyDelete
  6. Obrigada, Rita! Fico feliz por gostares de ver os teus tecidos por outras paragens...

    ReplyDelete