23.4.06

(sent mail)

Para minha agradável surpresa, a simpática Anna propôs-me uma troca há umas semanas atrás. É claro que fiquei felicíssima porque sou leitora assídua do blog dela e porque admiro muito o seu trabalho.

Uma pregadeira-flor e um porta-chaves ficaram logo prometidos, e depois acrescentei alguns extras, claro! Entre estes extras, está um tecido castanho parecido ao que usei nesta almofada e neste estojo. A Anna tinha gostado particularmente deste tecido, mas eu já não tinha nenhum, aliás, tinha-o comprado há anos numa retrosaria em Faro. Decidi tentar a minha sorte e fui a essa mesma lojinha para ver se por acaso tinha sobrado algum bocadinho. Não tinha, mas por sorte havia um com o mesmo padrão só que mais escuro.

A encomenda já foi recebida e acho que a Anna gostou bastante do tecido porque ele foi rapidamente aplicado numa mala que me deixou deliciada.

A caixinha que preparei para a Anna:

O porta-chaves e a pregadeira:

A Christine também já recebeu o seu april swap e que bem que lhe ficam as coisas que lhe enviei!

No comments:

Post a Comment