30.5.06


(coisinhas novas)

Fiz outra visita a uma das retrosarias silvenses e vim de lá com estes galões lindos.


É óptimo quando ainda se conseguem encontram alguns artigos mais antigos. Primeiro, porque costumam ser mais bonitos (pelo menos é o que eu acho) e depois porque o preço é normalmente bem mais simpático.
A minha caixinha de galões, fitas de debruar, rendas e afins já tinha ficada mais compostinha com estas coisas mas com a chegada de uma caixinha da Didine ficou ainda melhor. Parece que a Didine tem montanhas de coisas vintage da avó dela e teve a generosidade de partilhar algumas comigo. Aqui está uma amostra do que recebi:
...
Os botões são tantos e tão lindos e fazem as delícias de qualquer viciado em botões. Seleccionei apenas alguns para as fotos, uma amostra muito reduzida, de facto, se considerarmos a "população" que me foi enviada. Depois há estes galões maravilhosos:
..
.
E que mais? Uma fita bordada e uma renda (feita pela avó da Didine) que são uma verdadeira preciosidade!
.
..
Há também um tecido verde de lã que me esqueci de fotografar, óptimo para projectos de inverno. Mais coisas fantásticas: as linhas de coser, em que a parte de dentro é de metal e não de cartão ou plástico. Perdoem-me a minha ignorância vintage mas nunca tinha visto isto! Adorei!
.
.
What did I do to deserve all these beautiful things? Can you tell me, Didine? You are such a sweet and generous person. THANK YOU again!

2 comments:

  1. It's only because your blog is an amazing world that shines in our heart each time we visit it :) And of course because you're too sweet LOL !! Big smooches to you !

    ReplyDelete